SHARE
Foto: Fabiano de Oliveira

Como se já não bastasse toda a crise dentro de campo, o ABC volta a viver problemas fora dele. Após a derrota para o Goiás na última rodada da Série B, o time potiguar anunciou o afastamento do lateral-direito Jonathan Bocão.

Leia Mais: Vitória comemora período para treinos fora da zona de rebaixamento
CRB quer espantar a crise contra o lanterna da Série B

Questionado pela imprensa sobre a situação do atleta, o técnico Itamar Schulle fugiu de polêmica e passou a palavra para Leonardo Arruda, vice-presidente do time potiguar.

“Houve uma sequência de alguns casos anteriores e culminou durante essa concentração. Ao tomarmos conhecimento, a decisão foi de afastá-lo. Estava relacionado, concentrado e a gerência de futebol comunicou ao atleta o afastamento. Não faz parte mais dos planos do ABC. Como é um jogador emprestado, já iniciamos o entendimento com a Tombense, que foi o clube que nos emprestou. Acho que existe uma hierarquia dentro do clube e estava sendo quebrada. Por conta disso, o ABC deveria, sem “caça às bruxas”, se posicionar dando apoio ao treinador e sua comissão “, disse o dirigente.

Jonathan Bocão desembarcou no ABC em abril e durante a sua passagem pelo clube disputou 24 partidas e não marcou nenhum gol.