SHARE
Foto: Andrei Torres

Após vencer o Náutico por 2 a 1 na última sexta-feira, o ABC inicia a semana um pouco mais tranquilo do que o habitual. A equipe ainda permanece na lanterna do torneio, porém acredita no milagre de vencer os últimos sete jogos e escapar do rebaixamento.

Leia Mais: Barcelona de Guaiaquil produz vídeo motivacional para a Libertadores
Sport pode jogar a Copa Sul-Americana com time reserva

Para o técnico Ranielle Ribeiro, o foco do time é se preparar bem ao longo da semana e chegar na ponta dos cascos para conseguir mais três pontos no fim de semana.

“Foi um grande resultado, aumenta um pouco mais a confiança do grupo e agora vamos pensar no nosso próximo compromisso. Temos um jogo complicado contra o Londrina e vamos fazer uma boa preparação para que possamos realizar um bom jogo e buscar outro grande resultado”, afirmou ao site oficial do clube.

Em relação a vitória contra o Timbu, o comandante parabenizou todo o elenco e exaltou a dedicação dos atletas em campo.

“Sem dúvida, todos estamos muito felizes com a vitória. Tivemos pouco tempo de preparação, mas os jogadores assimilaram bem o que pedimos, todos se empenharam, deram o máximo e estão de parabéns pelo resultado. Houve uma entrega muito grande de todo o grupo, os atletas em campo, o pessoal do banco, e tudo isso foi importante para a vitória”, comentou.

Até o momento, em 31 rodadas da Série B, o ABC somou apenas 25 pontos e precisa de 100% de aproveitamento para escapar da degola.