Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

ABC efetiva Ranielle Ribeiro como técnico para a temporada 2018

Foto: Andrei Torres/ABC

De olho no planejamento para a próxima temporada do ano que vem, a diretoria do ABC anunciou na última quinta-feira, a efetivação do interino Ranielle Ribeiro.

Leia Mais: Técnico do Barranquilla minimiza derrota na Sul-Americana e foca em duelo no Colombiano
Diego Souza não espera jogo fácil contra o Campeão Brasileiro

Integrante permanente da comissão técnica do clube, o preparador físico assumiu o comando da equipe na reta final da Série B e teve um aproveitamento de 50% de aproveitamento, com quatro vitórias e quatro empates.

“Hoje selamos a confirmação para dirigir o nosso ABC no ano de 2018. Será um ano difícil, ano de recomeço de um trabalho, recomeço que já foi iniciado no final da Série B em busca da melhoria da autoestima dos jogadores, do nosso torcedor, e acho que já conseguimos resgatar um pouco. Com esse término da Série B, da forma que foi concluída, é que pretendemos começar 2018, confiantes, determinados, com o apoio do torcedor e da diretoria para fazer um ano muito forte”, garantiu Ranielle Ribeiro.

Em sua comissão técnica, Ranielle terá Gilmar Oliveira como auxiliar e a dupla Vitor Barros e Flávio Paiva no comando do departamento físico e fisiológico dos jogadores.

O elenco do ABC se encontra de férias e o início da pré-temporada abcedista está marcada para o dia 18 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019