SHARE
Foto: Andrei Torres/ABC

Lanterna da Série B, o ABC continua sua preparação para o duelo da próxima sexta-feira, quando vai até o estádio Rei Pelé encarar o CRB. Se já não bastasse o jejum de vitórias na competição, o treinador tem que lidar com problemas para escalar a equipe.

Leia Mais: Fórmula do Campeonato Pernambucano 2018 causa polêmica
Chile é mais uma vez punido pela FIFA, dessa vez por dois motivos

Ao todo, o comandante não terá nove jogadores. Por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Felipe Guedes está fora de combate. Já o zagueiro Cleito, o meia Vitor Júnior, o volante Jardel e o atacante Fabinho, estão recuperados de lesão, mas ainda não tem condições físicas para jogar. Além deles, o zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Adriano Pardal, Lucas Coelho e Tatá foram vetados pelo DM.

Mesmo com todos esses desfalques, o técnico Itamar Schulle garante que não tem tempo para lamentar e está otimista em relação duelo da próxima rodada.

“Infelizmente estamos com muitos problemas para montar o time, em vários setores, mas não podemos lamentar. Estamos buscando alternativas, vendo as melhores opções e vamos forte para enfrentar o CRB”, comentou o treinador alvinegro.