SHARE
acompanhamento-do-barcelona-por-arthur-segue-a-todo-vapor-Futebol-Latino-30-11
Foto: AFP

Depois de já ter marcado presença em jogo da equipe do Grêmio na Arena, agora foi a vez do Barcelona conferir como o volante Arthur se sairia atuando fora de seus domínios, mais precisamente em La Fortaleza, palco da decisão da Copa Libertadores vencida pelos brasileiros.

Leia mais: Autoridade de Barranquilla faz recomendações para jogo da Sul-Americana
Presidente do Lanús parabeniza elenco por campanha na Libertadores

Segundo o que informou o jornal espanhol AS, quem representou o clube catalão nessa nova observação mais próxima ao camisa 29 foi o secretário técnico do clube, Robert Fernández. A intenção inicial era conferir nomes do River Plate pelo campeonato argentino, mas o profissional resolveu aproveitar a viagem e tirar novas impressões do meio-campista Tricolor.

Certamente o que foi visto por Robert deve ser bem considerado pelos cartolas do clube Culé, já que Arthur foi bastante elogiado por seu primeiro tempo consistente. Na etapa complementar, o jogador foi substituído aos seis minutos alegando dores musculares.

Atualmente, o contrato do volante gremista prevê multa rescisória fixada em 50 milhões de euros (pouco mais de R$ 190 milhões) e duração até 2021.