SHARE
acordo-farinez-millonarios-oficializado-Futebol-Latino-14-10
Foto: Imprensa Caracas FC

Depois de, em caráter informal, tudo ter sido acertado entre as três partes da negociação (Caracas, Millonarios e o goleiro Wuilker Fariñez), agora o acordo para o venezuelano ir ao futebol da Colômbia se tornou oficial.

Leia mais: Atacante do Oriente Petrolero sofre mais uma lesão na temporada
Duelo dos desesperados marca o encontro de Figueirense e Santa Cruz no Orlando Scarpelli

Para realizar a assinatura de contrato, diretores do Caracas estiveram reunidos com o representante do Millonarios, Antonio Pinto Carraça, além de Sebastián Cano, presidente da Agencia Secasports. A empres em questão é responsável por gerenciar a carreira do atleta de apenas 19 anos de idade.

O gerente-geral do time da capital da Venezuela, Ricardo Padrón, comentou sobre os efeitos positivos que podem ter a transferência de Fariñez rumo ao futebol da Colômbia:

“O Caracas está convencido que esse será um grande passo para Wuilker. Estamos seguros que será o primeiro de muitos êxitos em sua carreira. Sabemos o que significa hoje Wuilker Fariñez para o país, por isso buscamos o melhor para o seu futuro. Estamos muito contentes com a aposta que o Millonarios fez por ele.”

Apesar do vínculo já acertado, o jovem jogador que já tem se destacado não só no clube multicampeão do futebol venezuelano, mas também na seleção principal da Vinotinto, será integrado ao elenco do clube de Bogotá apenas em janeiro de 2018.