COMPARTILHAR
adaptado-ao-futebol-japones-ex-bahia-e-vitoria-muda-de-clube-Futebol-Latino-03-07
Foto: Divulgação/Nagoya Grampus

Se há três anos atrás o volante Eduardo Neto não tinha qualquer referência do que era o futebol japonês, agora parece que o atleta está tão bem ambientado no país que optou por continuar no mercado local, agora atuando pelo Nagoya Grampus.

Leia mais: Destaque peruano na Copa do Mundo deve trocar o Benfica pela Premier League
Pablo Escobar pede que dois jornalistas nunca mais entrem no The Strongest

Logo ao vestir a camisa do seu novo clube, Edu Neto fez, inclusive, questão de ressaltar o fator do ambiente tanto para ele como para sua família em relação de como é viver no país asiático:

“Estou em minha terceira temporada no futebol japonês e muito feliz no país. O Japão fez bem para mim dentro e fora de campo. Minha família está adaptada à tudo e isso me deixa feliz. Espero continuar por muito tempo aqui.”

Agora, jogando junto com o ex-atacante do Corinthians, , o meio-campista com passagem na carreira pela dupla de clubes baianos Bahia e Vitória espera boas atuações e, é claro, títulos:

“O Nagoya Grampus é um dos grandes clubes do futebol japonês e tem uma história fantástica na Ásia. Espero honrar essa camisa até o fim do meu contrato com boas atuações e títulos. Vou trabalhar muito para fazer a minha história no Nagoya. Estou muito feliz.”