aderllan-e-o-novo-reforco-do-al-ahli-para-a-temporada-2019-Futebol-Latino-31-01
Foto: Divulgação/Al-Ahli

Após passagens um tanto quanto modestas no futebol brasileiro por São Paulo e Vitória, o zagueiro Aderllan está de casa nova para esta temporada. O jogador defenderá as cores do Al-Ahli (Arábia Saudita) em uma experiência onde, segundo o defensor, sua ideia é fazer história no país.

Leia mais: Na Europa, brasileiro faz gol do meio-campo e quer concorrer ao Puskás
Sporting Cristal apresenta uniforme que será usado na Libertadores

“Estou muito motivado em defender as cores do Al-Ahli, que é um dos grandes clubes do futebol árabe. Sem dúvida será um desafio grande e espero fazer a minha história aqui agora. Vou lutar muito para honrar a camisa do clube e para ajudar o grupo a conquistar títulos”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o processo de adaptação no futebol do Oriente Médio, algo inédito em sua carreira, não será problema:

“A adaptação não será problema. Nunca tive dificuldades com isso. Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e espero que os próximos meses sejam perfeitos para mim e para o Al-Ahli.”

Além de Aderllan, o time da cidade de Jidá conta em seu plantel com outros dois atletas latinos, ambos meio-campistas: O brasileiro Souza (ex-Vasco, Grêmio e São Paulo) além do chileno Claudio Baeza.