Foto: El Deportivo

*Por Mônica Alvernaz

Apesar da Libertadores 2019 já ter começado, estando com a primeira fase entrando na reta final, algumas equipes seguem buscando reforços para o elenco. No grupo A da competição, o Alianza Lima se enquadra nesta situação.

Leia mais: Suárez revela quem era seu ídolo do futebol na infância
Logo na estreia, Francis marca duas vezes e salva equipe de derrota no Japão

Atualmente como lanterna em seu grupo, o clube peruano demonstra interesse em ter Dayro Moreno entre seus selecionados em breve. Segundo o portal colombiano Gol Caracol, o atacante chegaria para o segundo semestre desta temporada.

Aos 33 anos, Dayro Moreno defende o Talleres desde o ano passado. Sua trajetória profissional começou no Once Caldas da Colômbia. Depois ele teve passagens por clubes como Tijuana, Junior Barranquilla e Atlético Nacional. O atacante teve, ainda, uma breve passagem pelo futebol brasileiro, quando defendeu o Athletico Paraense em 2007.

O atacante colombiano, inclusive, já foi campeão da Libertadores, em 2004. Na ocasião, ele atuava pelo Once Caldas, que o revelou e jogou por quatro anos seguidos, além de outras oportunidades em que retornou ao clube colombiano.