COMPARTILHE
Foto: Jorge Sampaoli/Divulgação

Edgardo Bauza assumiu a Argentina ano passado e desde então não conseguiu implacar uma sequencia de bons resultados e apresentações dignas das tradições albiceleste. Por conta do baixo desempenho, o treinador é muito contestado pela imprensa e torcedores e tudo indica que ele está com os dias contados na seleção.

Leia Mais: Veja um resumo da rodada e a classificação nas Eliminatórias
Argentina joga mal, perde da Bolívia e fica em situação delicada nas Eliminatórias

O nome mais forte para substituí-lo é de Jorge Sampaoli, atualmente no Sevilla e antigo sonho dos dirigentes argentinos. De acordo com o programa Fútbol Total, a AFA sondou o técnico sobre a possibilidade dele treinar a equipe na reta final das Eliminatórias.

No momento, o treinador ainda negocia uma renovação com o time espanhol, mas os dirigentes acreditam que a delicada situação da seleção no Qualificatório e a real possibilididade de ficar fora da Copa do Mundo, pode convencer Sampaoli a aceitar a proposta.

Após a pífia apresentação diante da Bolívia, a pressão em cima de Edgardo Bauza aumentou absurdamente e poucos acreditam que diante do Uruguai, em agosto, o ex-técnico do São Paulo ainda será o comandante da albiceleste.

  • Syrthes

    Os comentaristas brasileiros babavam e enchiam a bola do gringo quando ele estava no São Paulo. Agora ele mostrou o que realmente é como técnico.