Foto: Reprodução/Twitter

*Por Juliano Rangel

Durante o empate entre Manchester City e Tottenham por 2 a 2, realizado neste sábado (17) e válido pela 2ª rodada da Premier League, o atacante argentino Sergio Aguero e o técnico dos Cityzens Pep Guardiola protagonizaram uma rápida discussão fora de campo.

Leia mais: Ex-Palmeiras e Cruzeiro acerta com time sul-americano

Irmão de meio-campo do Atlético/MG, volante colombiano se naturaliza norte-americano

Após ser substituído aos 23 minutos da segunda etapa, o argentino pareceu não gostar da mudança e ao passar perto de Guardiola começou a discutir com o treinador, que o respondeu. Confira o momento da discussão:

De imediato, o ex-jogador e auxiliar técnico do treinador espanhol, Mikel Arteta, interveio na discussão segurando Guardiola, enquanto Aguero se encaminhava para o banco de reservas.

Do banco de reservas, o atacante, que havia marcado o segundo gol do City, ainda viu seu substituto, o brasileiro Gabriel Jesus, marcar o terceiro gol dos Cityzens, que foi anulado pelo árbitro com auxílio o VAR.

Após o apito final, as câmeras de transmissão da partida flagraram Aguero e Guardiola se abraçando e fazendo aquela famosa “conversa ao pé do ouvido”. Com quatro pontos em dois jogos, o City ocupa a terceira colocação e, no próximo domingo (25), visita o Bournemouth.