COMPARTILHE
(Foto: Divulgação)

*Por Rodrigo Sturaro

O Las Vegas United inicia sua caminhada na Liga UPSL neste sábado, às 20h (horário local), quando enfrenta o Real Zamora, no Kellongg’s Park. Sob o comando do técnico Gilson Granzotto, a Águia está invicta na temporada e entra no torneio com grande expectativa de conquistar o título.

Leia mais: Maradona defende Edgardo Bauza e cobra jogadores argentinos
Juan Carlos De La Cuesta deixa a presidência do Atlético Nacional

“Estamos prontos para a estreia. Fizemos uma ‘pré-temporada’ pesada, enfrentando adversários qualificados e conseguimos impor a nossa força. Temos que desempenhar o mesmo papel, agora, na Liga UPSL. Aproveitei a semana para colher algumas informações do Real Zamora, passei para os jogadores e estão todos preparados para fazer a estreia da melhor maneira possível”, afirmou o técnico Gilson Granzotto.

O treinador ainda não poderá contar com o principal reforço para a Liga UPSL. Ex-atacante de Goiás, Fluminense e Cruzeiro, Araújo precisou resolver problemas particulares e viaja para Las Vegas na próxima semana para se reunir com o restante do elenco.

“Infelizmente não vou poder estar ao lado dos meus companheiros neste primeiro jogo, mas tenho certeza que farão o melhor pelo Las Vegas. Estarei torcendo de fora e ansioso para entrar em campo”, comentou Araújo, que será apresentado oficialmente nos próximos dias.

A Liga UPSL é disputada por seis clubes – Las Vegas United, Las Vegas City, Real Zamora, MF 10, Las Vegas Mobsters e FC Amahuac -, que se enfrentam em turno e returno. O time que somar mais pontos será o campeão.