Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Além da mídia inglesa, catalães também falam em Neymar fora do PSG

neymar-no-real-madrid-volta-ser-assunto-na-catalunha-Futebol-Latino-02-01
Foto: AFP

O atacante brasileiro Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain, teve novamente o seu nome citado como um dos possíveis atletas que trocarão de clube na próxima janela de transferências. Isso segundo o que foi noticiado pelo programa de TV La Porteria, veiculado no canal catalão betevé.

Leia mais: Final da Libertadores pode acontecer no dia 8 de dezembro
Dupla brasileira está perto de fazer historia no futebol do Japão

Segundo a atração, o camisa 10 da equipe francesa teria chegado a essa decisão após alguns meses de avaliação e o agente André Cury já estaria inclusive viabilizando a saída do jogador pela quantia de 200 milhões de euros (cerca de R$ 877,4 milhões).

Pela ligação que o agente tem com o Barcelona (é representante do clube no Brasil) e os laços existentes entre Neymar e o clube da Catalunha, um retorno ao seu primeiro time na Europa não está totalmente descartado. Porém, da mesma forma, uma transferência para o Real Madrid, clube que busca uma figura de renome desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, tampouco é descartada.

Outra informação que vem dando força a chance do brasileiro não permanecer em Paris foi a divulgada pelo diário inglês Daily Mail comentando sobre o interesse do PSG em De Gea, arqueiro espanhol do Manchester United, para repor a possível aposentadoria na próxima temporada do italiano Gianluigi Buffon.

Com moral após o título da Copa do Mundo e atuações destacadas, o jovem Kylian Mbappé seria considerado nesse momento o único “intransferível” do elenco parisiense, estando justamente na chance de Neymar se transferir a oportunidade do clube se livrar de problemas com o fair-play financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019