Início Brasil Além da mídia inglesa, catalães também falam em Neymar fora do PSG

Além da mídia inglesa, catalães também falam em Neymar fora do PSG

Informações da imprensa europeia vindas da Catalunha e da Inglaterra dão força a ideia de brasileiro não permanecer no futebol da França

O atacante brasileiro Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain, teve novamente o seu nome citado como um dos possíveis atletas que trocarão de clube na próxima janela de transferências. Isso segundo o que foi noticiado pelo programa de TV La Porteria, veiculado no canal catalão betevé.

Leia mais: Final da Libertadores pode acontecer no dia 8 de dezembro
Dupla brasileira está perto de fazer historia no futebol do Japão

Segundo a atração, o camisa 10 da equipe francesa teria chegado a essa decisão após alguns meses de avaliação e o agente André Cury já estaria inclusive viabilizando a saída do jogador pela quantia de 200 milhões de euros (cerca de R$ 877,4 milhões).

Pela ligação que o agente tem com o Barcelona (é representante do clube no Brasil) e os laços existentes entre Neymar e o clube da Catalunha, um retorno ao seu primeiro time na Europa não está totalmente descartado. Porém, da mesma forma, uma transferência para o Real Madrid, clube que busca uma figura de renome desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, tampouco é descartada.

Outra informação que vem dando força a chance do brasileiro não permanecer em Paris foi a divulgada pelo diário inglês Daily Mail comentando sobre o interesse do PSG em De Gea, arqueiro espanhol do Manchester United, para repor a possível aposentadoria na próxima temporada do italiano Gianluigi Buffon.

Com moral após o título da Copa do Mundo e atuações destacadas, o jovem Kylian Mbappé seria considerado nesse momento o único “intransferível” do elenco parisiense, estando justamente na chance de Neymar se transferir a oportunidade do clube se livrar de problemas com o fair-play financeiro.