COMPARTILHAR
Foto: Reprodução Internet

Em uma negociação inesperada, a LDU liberou o goleiro Alexander Domínguez para o Monterrey do México. O goleiro da seleção equatoriana assinou contrato por três anos e se apresenta hoje ao novo clube.

Leia Mais: Colômbia bate Estados Unidos e fica com o 3º lugar na Copa América
Sport Boys foca na preparação física em sua pré-temporada

Em sua conta no Twitter, o diretor de futebol do Monterrey, Esteban Paz, confirmou a transferência para alegria da torcida mexicana.

“Acabamos de finalizar as negociações para a contratação de Alexander Domínguez e ele será nosso”, disse o executivo.

O próprio Alexander Domínguez também usou a rede social para falar sobre as expectativas de jogar pelo novo time e confirmou que neste domingo viaja ao México.

“Já tenho a liberação da LDU e neste domingo viajo para me apresentar ao Monterrey. O vínculo será de três temporadas”, escreveu o jogador.

Alexander Domínguez foi um dos principais nomes da LDU nas últimas temporadas. Ele também é titular incontestável da seleção do Equador. Em 2014, o goleiro foi titular da Copa do Mundo disputada no Brasil.

Nos 10 anos que ficou no time de Quito, Alexander Domínguez foi o goleiro titular nos títulos da Copa Sul-Americana em 2009 e das Recopas Sul-Americanas em 2009 e 2010.