SHARE
alexis-sanchez-recebe-duras-criticas-comportamentais-de-idolo-do-liverpool-Futebol-Latino-06-02
Foto: Getty

Enquanto para os torcedores do Manchester United o clima foi de empolgação com a chegada do atacante chileno Alexis Sánchez, pelo menos para o ex-jogador e ídolo do Liverpool, Steven Gerrard, os fanáticos do Arsenal não tem muito do que lamentar a saída do sul-americano.

Leia mais: De olho na Libertadores, Cerro Porteño apresenta novo técnico
Wellington Silva pode ser a principal novidade do Inter contra o São José

Em declaração dada por Gerrard ao canal inglês BT Sport, o hoje ex-jogador falou com todas as letras que Alexis era um elemento que suas atitudes prejudicavam diretamente o vestiário dos Gunners:

“De fora dava pra ver que o ambiente no vestiário era tóxico com Alexis Sánchez. Agora tudo foi apagado, virou-se a página e os seus companheiros ganharam confiança com isso. Estavam irritados com todos os problemas que ele estava causando.”

Outro ponto citado pelo ex-camisa 8 da equipe de Anfield foi a chegada de Pierre-Emerick Aubameyang ao clube de Londres, contratação essa amplamente aprovada pelo inglês: “Ele (Alexis) estava distante do clube. Os fanáticos do Arsenal agora se dão conta de que tem um atacante de qualidade (Aubameyang).”