SHARE
alexis-sanchez-tem-sua-relacao-com-o-arsenal-cada-vez-mais-estremecida-Futebol-Latino-30-07
Foto: Getty

Cada vez mais a situação entre o chileno Alexis Sánchez e o Arsenal se torna tensa, incluíndo agora até mesmo uma evidência de que não existe uma relação de plena confiança entre as partes.

Leia mais: Time da Major League Soccer descarta contratar Zlatan Ibrahimovic
Saiba quem apita os duelos de volta das oitavas de final da Libertadores

O portal britânico Daily Mail noticiou na manhã desse domingo (30) que, para comprovar um suposto problema de saúde levantado pelo próprio atleta, o clube de Londres teria enviado um médico para comprovar o quadro clínico de Alexis.

A principal suspeita negativa por parte dos Gunners seria que o avante sul-americano estaria usando uma tática de argumentar com esse problema de saúde motivo suficiente para propositalmente não se reapresentar aos treinamentos e “forçar” uma transferência.

Depois de ser especulado com vários destinos, quem ultimamente tem sido apontado como o local de preferência de Sánchez é justamente um dos rivais diretos dos londrinos na Inglaterra: O Manchester City.

Além do recheado plantel dos Citizens, a principal motivação tida pelo atacante de 28 anos de idade para ir ao City seria disputar a Liga dos Campeões, situação que não poderá se concretizar caso ele permaneça no Arsenal.