Foto: AFP

*Por Juliano Rangel

Depois de ter retornado aos gramados na última quarta-feira (02), o atacante chileno Alexis Sánchez voltou a sentir um incômodo no mesmo tendão que o afastou do time pelo período de um mês e meio. O atleta participou, na manhã deste sábado (05), da vitória do Manchester United sobre o Reading, por 2 a 0, válida pela Copa da Inglaterra.

Leia mais: Time boliviano foca em manter Arce no elenco para Libertadores

Meio-campista e atacante fecham acordo com o Caracas

O jogador, que começou a partida como titular, deu uma assistência para o gol de Romelu Lukaku e foi substituído aos 26 minutos da segundo etapa. Confira a assistência de Sánchez para o gol do atacante belga. 

Depois da partida, o técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjær, confirmou que Sánchez sentiu dores na região da última lesão. Ele também explicou que foi pego de surpresa com um pedido de substituição feito pelo chileno. “Ele deveria ter me dito alguns minutos antes, porque eu já havia feito duas mudanças. Felizmente, eu tinha mais uma”, contou Solskjær.

O escocês ressaltou que conta com Sánchez para o próximo jogo diante do Tottenham, que será válido pelo campeonato inglês, e avaliou como positiva a atuação do chileno. “Talvez ele esteja feliz por ter chegado aos 60 minutos. Espero que não seja tão ruim. Ele está fora há um mês e teve 20 minutos contra o Newcastle, talvez meia hora. Agora ele teve 60 minutos “, explicou o treinador.