SHARE
alguns-jogadores-do-inter-desrespeitaram-o-nosso-time-Futebol-Latino-29-10
Foto: Dudu Contursi/Futura Press

Uma vitória fundamental por 1 a 0 as pretensões do Ceará foi obtida na tarde de ontem (28) em Porto Alegre contra o Internacional, tendo o gol sido marcado pelo centroavante Élton aos 15 minutos da etapa complementar.

Leia mais: Libertadores: Conmebol divulga escala de arbitragem para os jogos das semifinais
Rubén Insúa diz que sua história com o Barcelona ainda não terminou

Em entrevista saindo do gramado do Beira-Rio, ele não teve o menor pudor em citar o fato de que o defensor argentino Victor Cuesta chegou inclusive a ofender o clube nordestino:

“Chegamos aqui dentro, respeitamos o Inter, mas dentro de campo a gente se impôs, colocamos a nossa força e saímos daqui com um resultado importantíssimo. Hoje apenas foi desrespeito com a nossa equipe. Ceará é uma equipe grande, assim como o Inter. Em algumas jogadas ele falava: ‘quem é o Ceará?’, ‘time pequeno’, ‘onde que está?’. Mas isso infelizmente faz parte, alguns jogadores de futebol têm essa mentalidade pequena e a gente procurou concentrar, focar no jogo e saímos daqui com essa vitória importantíssima.”

Essa não é a primeira vez que Cuesta é acusado de problemas de ofensa verbal diante do próprio Ceará. No primeiro turno, o própr Élton alegou que o jogador do Colorado o xingou em tom de ofensa racial.