COMPARTILHAR
na-sul-americana-sporting-cristal-visita-atual-vice-campeao-do-continente-Futebol-Latino-20-02
Foto: Divulgação/Sporting Cristal

*Por Juliano Rangel

As equipes do Alianza Lima e do Sporting Cristal já estão nos últimos preparativos para o clássico do próximo domingo (16), às 18 horas, no Estádio Alejandro Villanueva, que será válido pela 3ª rodada do torneio clausura do campeonato peruano.

Leia mais: Valdívia critica a parada no futebol chileno durante a Data FIFA

Casa cheia! Ingressos para Boca Juniors x Cruzeiro estão esgotados

Em entrevista ao portal peruano Todo Sport, o atacante do Sporting Cristal, Flávio Gómez, falou sobre o duelo e relembrou que no último encontro Los Cerveceros saíram perdedores. “Será difícil, eles sempre nos complicam. Temos o objetivo de sair campeões no fim do ano, caímos no último encontro, mas queremos nos levantar diante o Alianza”, destacou o jogador de 21 anos.

Pelo lado do Alianza Lima, os meio-campistas Luis Garro e Roberto Villamarín, asseguraram que o fato de não terem jogado na última rodada, por conta do cancelamento da partida contra o Sport Boys, vai ajudar a equipe no clássico. “Nós trabalhamos bem, cremos que não nos afete (o cancelamento do último jogo). Descansamos mais e temos nos preparado bem para a partida. Confiamos que vamos sair bem sucedidos”, destacam os dois jogadores.

Ambas as equipes estão com três pontos na tabela de classificação, com o Sporting Cristal ocupando a 6ª colocação e o Alianza Lima vindo na sequência no 7º lugar, com uma partida a menos. O Desportivo Municipal é quem liderada o torneio clausura com 6 pontos.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.