Foto: Agencia Uno

Com o intuito de melhorar o seu desempenho no cenário continental, o Alianza Lima continua ativo no mercado de transferências e deve anunciar em breve mais uma contratação para a temporada.

Leia Mais: Hernán Barcos é apresentado pelo Atlético Nacional
Meia brasileiro acerta com time do futebol da Tailândia

O meia Diego Bounannotte, da Universidad Católica, retomou as conversas com o time peruano e deve acertar a sua transferência nas próximas semanas.

Durante o programa Fox Sports Rádio, do Peru, o jornalista Peter Arévalo trouxe a informação que o Alianza Lima não teve sucesso na primeira procura pelo jogador, mas que voltou a carga em cima da contratação.

“Para os torcedores que haviam perdido as esperanças, Bounanotte e Alianza Lima voltaram a conversar. A negociação está muito avançada e só depende da liberação da Católica”.

“O staff do atleta entende que ele precisa buscar novos ares e olham com bons olhos a possibilidade do futebol peruano. Além disso, eles também ficaram encantados com a chance do meia disputar a Libertadores e encarar o atual campeão do torneio”.

Caso a transferência seja confirmada, o Alianza Lima será o oitavo clube na carreira do jogador. Revelado pelo River Plate, Buonanotte atuou pelo Granada e Málaga (Espanha), Pachuca (México), Quilmes (Argentina), AEK (Grécia) e Universidad Católica.