COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Cruzeiro

Segundo reforço do Grêmio na temporada 2017, o atacante Alisson desembarcou em Porto Alegre na noite da última quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de quatro anos com o atual campeão da América.

Leia Mais: Real España quebra jejum e acaba como campeão de Honduras
“O Bahia tem condições de lutar por três títulos neste ano”, afirma Nilton

Com os pés no chão, o novo atacante gremista afirmou que chega para somar no elenco de Renato Gaúcho e demonstrou felicidade por reencontrar Luan, seu companheiros nas categorias de base da Seleção Brasileira.

“Fiquei muito feliz, tive que tomar a decisão em duas horas. Quando meu empresário me ligou, falei com a minha esposa e não pensei duas vezes, falei que queria vir. Estou muito feliz em me juntar a esta grande equipe e quem sabe realizar um sonho, ganhar a Libertadores como eles ganharam. E jogar novamente com o Luan, com quem já fui feliz na seleção”, afirmou.

Alisson chega ao Grêmio após o time gaúcho liberar o lateral-direito Edílson para o Cruzeiro. Além do atacante, o Tricolor levou o jovem Thonny Anderson, uma das promessas da base da Raposa.

Além do centroavante, o Tricolor já acertou com o atacante Thaciano e o zagueiro Paulo Miranda, que estava no Red Bull Salzburg.

COMPARTILHAR
Formado em jornalismo no ano de 2012 pela FMU, atuou em TV, jornal e sites de conteúdo esportivo. Foi editor do site Universo dos SPorts e atualmente trabalha como editor-chefe do Futebol Latino.