SHARE
Reprodução: Diez.bo

*Por Mônica Alvernaz

Os tempos são de crise em diversos países e na Bolívia não é diferente. Em complicada situação financeira, o Blooming tem pagamentos atrasados para jogadores e comissão técnica.

Leia mais: América do México conhece seu primeiro adversário no Mundial de Clubes
AFA confirma jogo da seleção argentina na La Bombonera

Após alguns dias do pagamento de agosto ocorrer, os profissionais do clube boliviano tiveram mais um alívio. Na última sexta (25), após o treinamento diário, os atletas e comissão técnica tiveram parte do salário de setembro pago.

Além disso, a diretoria do Blooming se comprometeu a quitar mais uma parte das dívidas. De acordo com o portal Diez.bo, a diretoria do clube boliviano se comprometeu a quitar, nas próximas semanas, dois meses de atrasados.

Em poucos dias novembro se inicia e, com isso, mais um mês de dívida será acumulado. Ao portal boliviano Diez. bo, o vice-presidente do Blooming falou: “Estamos fazendo a gestão possível para quitar as dívidas o mais breve possível”.

Em meio a crise, o Blooming volta a campo no próximo domingo (27). O adversário será o Nacional Potosi, que jogará como mandante, e a bola rola às 19h15.

A equipe do Blooming está atualmente na sétima colocação da tabela. Em 15 jogos a equipe teve 5 vitorias, 4 empates e 6 derrotas, acumulando 19 pontos na competição nacional.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.