icardi-se-aproxima-de-bater-marca-pertencente-a-temporada-passada-Futebol-Latino-17-04
Foto: Alberto Pizzoli/AFP

Efetivamente precisando buscar uma peça ofensiva de peso no mercado com a saída do atacante francês Antoine Griezmann (o Barcelona deve ser o destino), o Atlético de Madrid (Espanha) parece já ter fixado seus olhares em um atacante que seria capaz de fazer à altura essa reposição: Mauro Icardi, da Inter de Milão (Itália).

Leia mais: Aguero surpreende questionado sobre prêmio de melhor jogador do mundo
Dupla ex-Corinthians e Flamengo fazem suas apostas na Copa do Brasil

Quem divulgou a informação em caráter inicial foi o diário da capital madrilenha AS, acrescentando que a equipe campeã da Liga Europa na última temporada além de vice-campeã da Liga dos Campeões da Europa em 2013/2014 e em 2016/2017 poderia pagar até 90 milhões de euros para alcançar tal objetivo.

Nesse momento, o atacante do clube italiano não tem o menor clima para continuar no clube depois de desentendimentos com a diretoria Neriazzurri além do técnico Luciano Spaletti. Com isso, o cenário de momento é mais plausível de se imaginar é ele deixando a Internazionale na próxima janela de transferências.

Entretanto, o que pode ser um “obstáculo” para essa transação seria o suposto desejo de Icardi de permanecer na Itália. Com isso, quem ganha força para contratá-lo é a Juventus (Itália), cogitando até oferecer nomes como o lateral português João Cancelo ou mesmo o também argentino Gonzalo Higuain na negociação.