Foto: Divulgação Manchester United

Na noite desta quarta-feira, Manchester United e América se enfrentaram no University of Pheonix e ficaram no empate por 1 a 1. O gol inglês saiu através de Juan Mata e o time mexicano balançou a rede com Henry Martin.

O confronto

O primeiro tempo quase não teve emoção. As duas equipes mostravam claramente que sentiam a volta das férias e não produzia praticamente nada, principalmente o Manchester United.

Curiosamente, a única chance clara dos primeiros 45 minutos foi do time inglês. Mata recebeu na entrada da grande área, ajeitou e bateu cruzado. Por um capricho do destino, a bola carimbou a trave e a zaga mexicana afastou o perigo.

No segundo tempo José Mourinho mexeu na equipe. Já o América manteve a formação e chegou ao seu gol na casa dos 5 minutos. Após cruzamento da direita, Henry Martin subiu com estilo e cabeceou para o fundo das redes, 1 a 0.

Em desvantagem, o Manchester saiu para o ataque e aos poucos conseguia chegar perto do gol, que só chegou aos 32. Após cruzamento, a bola ficou limpa para Juan Mata. O meia encheu o pé e contou com a falha do goleiro para deixar tudo igual.