Riquelme-possibilidade-reforço-LDU-2016-Futebol-Latino-28-12
Foto: EFE

*Por Juliano Rangel

As eleição para o cargo de presidente do Boca Juniors, que só acontece na primeira quinzena de dezembro, já está movimentando os bastidores do clube e a possibilidade do grande ídolo da torcida Xeneize, Juan Román Riquelme, se candidatar ao cargo vem sendo pensada.

Leia mais: Federação Venezuelana determina data para retomada do futebol no país

Zlatan Ibrahimovic é baixa na rodada da MLS; Confira

Em entrevista ao programa de rádio Punto Boca Radio, o amigo e ex-companheiro de Riquelme no Boca Juniors, Marcelo Delgado, disse que o ex-camisa 10 Xeneize vem pensando seriamente no assunto. “Este tema é muito delicado, são decisões que Román tem que tomar. Penso que depois de muito tempo está pensando seriamente em se postular ao cargo”, revelou Delgado.

Como o tempo é grande até a eleição, Delgado acredita que Riquelme tomará a decisão de se candidatar ao cargo como muita calma e já declara seu apoio. “Falta muito tempo e às vezes falta pouco, porém há de se ver a coisas com tranquilidade e deixá-lo pensar tranquilo. Um vai estar sempre do lado do outro para apoiá-lo e que tome a melhor decisão”, finalizou o ex-atacante do Boca Juniors.