COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

O momento é de concentração para a Copa do Mundo na Rússia, mas isso em nada atrapalha os atletas a pensarem também no que serão de suas vidas após o término do Mundial. Pelo menos é o que indica o jornal espanhol As ao falar do meia-atacante argentino Ángel Di María, do Paris Saint-Germain.

Leia mais: México decepciona e empata sem gols com o País de Gales
Palmeiras é o mais cotado para conquistar a Taça Libertadores de 2018

Segundo o veículo, o jogador teria entrado em contato com seu compatriota, Diego Simeone, para se oferecer em uma transferência para o Atlético de Madrid. Algo que seria muito do interesse de ambas as partes, já que Simeone gosta bastante do estilo de jogo que propõe Di María.

Além da possibilidade de protagonismo (principalmente caso o francês Antoine Griezmann vá mesmo para o Barcelona) e mais espaço como titular no clube espanhol, algo que só vem alcançando no PSG graças a lesão de Neymar, viver em Madri é algo de que o argentino de 30 anos de idade sente falta.

Ángel viveu de 2010 a 2014 na capital da Espanha sendo um dos destaque justamente no grande rival local do Atleti, o Real Madrid. Algo que, a princípio, parece não impedir que o mesmo deseje atuar pelos Colchoneros.