COMPARTILHE
Foto: Aton

Depois de muita especulação, a Universidad de Chile enfim anunciou a renovação de contrato do técnico Guillermo Hoyos. O treinador que tinha contrato com a equipe até o fim deste ano, agora fica no comando até dezembro de 2019.

Leia Mais: Diego Godín emociona jovem torcedora de vítima de doença rara
Necaxa contrata atacante do Cerro Porteño para sequência da temporada

Durante a coletiva de imprensa para anunciar o prolongamento do vínculo, o presidente do clube, Carlos Heller, exaltou seu comandante e festejou o novo acordo.

“Guillermo segue conosco até 2019 e estamos extremamente satisfeitos com o seu trabalho. Ele comandou a nossa equipe de maneira excelente e conquistou o título nacional no primeiro semestre”, afirmou.

Satisfeito com as palavras do dirigente, Guillermo Hoyos agradeceu a confiança da diretoria, jogadores e torcida em seu discurso.

“Estou muito feliz de trabalhar no futebol chileno e agradeço muito a diretoria pela confiança e tranquilidade por me deixarem executar o trabalho da melhor forma possível”.

“Gostaria de agradecer a minha comissão técnica, jogadores e os funcionários que não costumam aparecer no dia a dia, mas que são essências para o nosso triunfo nos gramados”, declarou.