O volante Anselmo deixou o país como um dos melhores do Brasileirão na oportunidade. Depois de alguns meses, o jogador fez a estreia oficial pelo Al Wehda, da Arábia Saudita. Hoje, a equipe empatou por 0 x 0 com o Al Hazem, fora de casa, pelo campeonato nacional.

Leia mais: Boca Juniors ratifica classificação ganhando do Libertad no Paraguai
Jorge Almirón não é mais técnico do Atlético Nacional

“Não dá para avaliar muito a estreia , o campo e o clima não ajudaram. Campo seco e temperatura acima dos 40 graus. Vento quente na cara, garganta seca. O clima é bem diferente, mas é o começo da temporada aqui ainda e aos poucos vamos nos entrosando e acostumando com o ambiente. A tendência é melhorar e acredito que já no próximo jogo teremos uma evolução ainda melhor”, disse.

Destaque no Sport, antes de ir para a Arábia o jogador desejou sorte ao amigo Jair, apresentado como novo reforço da equipe pernambucana:

“Joguei com o Jair no Inter, é um atleta que tem muito potencial. Vem de uma sequência boa, uma excelente série B e desejo todo o sucesso a ele no Sport. Torço pelo clube, mesmo de longe tenho acompanhado e acredito que o clube irá sair dessa situação.”

Agora, a equipe do volante brasileiro volta a entrar em campo na próxima quinta (6) contra o Al Fateh.