alem-de-gols-e-camisa-errada-ibrahimovic-quebrou-a-internet-em-desafio-da-garrafa-Futebol-Latino-05-07
Foto: Getty

Em semana onde se disputa o confronto chamado de “El Transito” válido pela Major League Soccer (MLS) entre Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC, já era esperado que comentários provocativos de um lado ou de outro surgiriam para “esquentar” o clima. E nada mais apropriado do que esse tipo de declaração vir do sempre firme em suas opiniões Zlatan Ibrahimovic.

Leia mais: Chile se junta a Argentina, Paraguai e Uruguai para receber a Copa do Mundo 2030
Ex-Benfica, Eduardo Salvio é o novo reforço do Boca Juniors

Mediante aos comentários elogiosos que vem sendo feitos a temporada do mexicano Carlos Vela, avante também com passagem pelo futebol europeu no Arsenal (Inglaterra) e Real Sociedad (Espanha), Ibra foi taxativo em seu comentário fazendo um comparativo de fases na carreira de ambos.

“Para muitos (é o melhor jogador da MLS). Dizem que ele está no seu melhor nível, quantos anos ele tem? 29? Está jogando na MLS e está em seu melhor nível? Quando eu tinha 29 anos, onde eu estava? Na Europa, grande diferença”, ironizou o atacante sueco do Galaxy.

Apesar da “alfinetada” de Ibrahimovic, nesse momento tanto no aspecto coletivo como individual, LA FC e Vela levam vantagem sobre a franquia e o avante europeu.

Enquanto o time do mexicano é o líder da Conferência Oeste com 46 pontos tendo o atleta feito 19 gols (artilheiro da MLS) e oito assistências, o Galaxy é o terceiro com 36 unidades tendo Ibra feito 13 tentos e nenhum passe direto para gol.