*Por Mônica Alvernaz

Com apenas 27 anos, Antoine Griezmann já pensa no futuro e em como será sua aposentadoria dos gramados. Atualmente defendendo as cores do Atlético de Madrid, o atacante francês fala sobre a vontade de encerrar a carreira nos EUA.

Leia mais: Carlitos Tevez cutuca Lucas Pratoo e acirra o clima para Boca e River
Apresentado no Paraguai, Osorio desconversa sobre cláusula para assumir a Colômbia

Campeão mundial com a França na Copa do Mundo da Rússia, Griezmann foi além e falou diretamente sobre qual clube gostaria de encerrar sua trajetória no futebol profissional. “Se Beckham me quiser em seu clube, eu irei”.

Apesar de citar o clube de Beckham na MLS, o atacante francês deixa claro que, desde que seja nos EUA, existe mais de um clube possível para ele atuar.

“Quero terminar minha carreira nos EUA. No entanto, não sei se será em Miami ou Los Angeles. São duas grandes cidades. Gosto da mentalidade e da cultura do espetáculo existente nos EUA”.

Esta não é a primeira vez que Griezmann demonstra interesse em atuar por um clube da MLS. Recentemente, o francês contatou Carlos Vela, com quem atuou no Real Sociedad, falando sobre a vontade de defender o Los Angeles FC.

Vale lembrar que, caso se confirme posteriormente o interesse de Beckham por ter Griezmann em sua equipe, isso só poderia acontecer a partir de 2020, ano no qual o Inter Miami passará a integrar a MLS.