Foto: Aton

Na manhã desta quinta-feira, o Boston River, time da Primeira Divisão do futebol uruguaio, confirmou a chegada do atacante Loco Abreu, que aos 42 anos chega ao 29º time na carreira.

Leia Mais: Cobiçado na Itália, Arturo Vidal fala sobre a sua permanência no Barcelona
Lateral sul-americano é observado por gigante da França

“Feliz por reiniciar a minha carreira no meu país. Tenho algumas necessidades físicas devido a idade e preciso da ajuda dos meus companheiros”, afirmou.

“Jogar novamente a Primeira Divisão do futebol uruguaio é mágico, uma sensação bem diferente. O mais lindo é compartilhar com a minha família e filhos, que não tiveram a chance de desfrutar esse momento no passado”, completou.

Por fim, ao ser questionado se estaria em campo na estreia do Boston River no torneio Intermediário, diante do Peñarol, no próximo fim de semana, Loco Abreu descartou a ideia.

“Seria um pouco insano chegar hoje (quinta-feira) e atuar no domingo. Preciso de pelo menos uns 10 dias para entrar em forma. Além disso, o grupo vem treinando junto no último mês e tenho a necessidade de me adaptar a forma de jogo e o plano tático da comissão técnica”, declarou o centroavante.