aos-46-anos-e-em-atividade-jogador-venezuelano-pondera-aposentadoria-Futebol-Latino-12-04
Foto: Referencial

Uma carreira bastante longeva e calcada no futebol venezuelano pode estar próxima de ter um ponto final. Isso pelo menos de acordo com o que declarou recentemente o zagueiro David Mcintosh do alto de seus 46 anos de idade.

Leia mais: Lionel Messi e Luis Suárez serão poupados no campeonato espanhol
Técnico da Costa Rica dá conselho polêmico a Navas em relação ao Real Madrid

Atleta do Deportivo Anozoátegui, mas com passagem por inúmeras equipes do país, falou para o programa Conexión Goleadora da rádio venezuelana RadioCut que tem em mente a ideia de pendurar as chuteiras em dezembro desse ano. Porém, ainda não é algo definitivo:

“Tenho planejado me aposentar em dezembro, mas vamos ver como termino o primeiro semestre porque eu não quero ser o tipo de jogador que vai abandonar o futebol.”

Ao todo, Mcintosh tem em seu currículo 10 equipes diferentes, todas elas da Venezuela: Minervén, Atlético Zulia, Caracas, Carabobo, Aragua, Deportivo Italia (atual Deportivo Petare), Atlético Venezuela, Metropolitanos, Angostura e seu time atual, o Anzoátegui.

Pela seleção, David Mcintosh também escreveu sua história ao ser convocado em 15 oportunidades entre os anos de 1996 a 1999.