SHARE
apelido-de-ex-internacional-vira-inspiracao-para-marca-de-cerveja-Futebol-Latino-18-12
Sem jogar a Libertadores desta temporada, o time da La Bombonera focou no torneio nacional e sem muitos sustos alcançou mais um trofeu.

Depois de dois anos distante do seu ciclo como jogador de futebol, o ex-zagueiro do Internacional, Bolívar, decidiu ampliar o seu leque de investimentos ao fazer na última semana em Porto Alegre o lançamento oficial de uma marca de cerveja a qual ele é sócio, batizada de General.

Leia mais: Após escapar da queda, Oswaldo Henríquez espera ano perfeito do Sport em 2018
Volante Juliano é o novo reforço do CRB para 2018

No evento, estiveram presentes jogadores, ex-jogadores, algumas personalidades da área digital bem como pessoas mais próximas entre amigos e parentes de Bolívar.

O apelido foi dado a ele justamente no período em que atuava com a camisa do Colorado tamanho era o seu espírito de liderança e respeito perante aos colegas de time. Não a toa o jogador foi figura de destaque no elenco que levantou várias taças (Copa Libertadores, Mundial de Clubes, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana) entre 2008 e 2012.

A marca que será produzida por uma cervejaria radicada em Caxias do Sul que também produz o rótulo em homenagem ao meia Douglas, do Grêmio, terá três tipos diferentes: Lager, Red Lager e APA.

  • Facebook User

    SE PRECISAR DE UM BEER SOMMELIER ME CHAMA.