apos-amistoso-carlos-vela-e-motivo-de-elogios-para-iniesta-Futebol-Latino-03-02
Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (1), nos Estados Unidos, a equipe do Los Angeles FC se saiu muito bem ao vencer por 4 a 1 os japoneses do Vissel Kobe com destaque para o atacante mexicano Carlos Vela que, além de se destacar, foi autor de dois dos quatro gols angelinos.

Leia mais: Edwin Cardona revela que queria ficar no Boca Juniors
Cerro Porteño afasta por tempo indeterminado torcedores de seu estádio

Quem acabou elogiando bastante o desempenho do mexicano foi o espanhol Andrés Iniesta, um dos astros do time japonês ao lado de Lukas Podolski e David Villa, na coletiva pós-jogo. E o meio-campista revela que, desde os tempos em que Vela atuava em La Liga, já acompanhava e gostava do que via no futebol do atacante latino:

“O Carlos eu conheço da La Liga, de muitas partidas, de vê-lo, de sua seleção. É um jogador que faz diferença e hoje (sexta) fez em relação aos gols. O ano passado fez 14, 15 gols e muitas assistências, portanto é um jogador importante.”

Na atual janela de transferências, inclusive, o nome de Carlos Vela chegou a ser ventilado para ser reforço do Barcelona (Espanha), ex-clube onde Iniesta marcou época como um dos maiores ídolos de toda a história da equipe catalã. Contudo, a vaga foi preenchida com a aquisição do ganês Kevin-Prince Boateng.