Foto: Reprodução/Twitter

*Por Juliano Rangel

A vitória do Manchester City sobre o Bournemouth por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês, na manhã deste domingo (25), teve um gosto especial para o argentino Sergio Aguero, que, após anotar dois gols no duelo, chegou a marca de 400 gols em sua carreira. O fato inusitado da comemoração ocorreu já na zona mista do Vitality Stadium, com o atacante tendo uma reação bem inusitada.

Leia mais: Confronto do fim de semana marca reencontro especial para Gallardo

Confronto do fim de semana marca reencontro especial para Gallardo

Após iniciar a entrevista, o repórter da emissora australiana Optus Sport informou que Aguero tinha atingindo o número de 400 gols em sua carreira e perguntou se o atacante estava orgulhoso. De imediato, o argentino pareceu surpreso e declarou: “400? Eu não sabia disso”, disse o jogador. Confira a reação:

Passado o momento de surpresa, Aguero destacou a importância de chegar a esta marca. “É bom. Sempre digo que o gol é importante para vencer”, afirmou o argentino.

Tendo iniciado sua carreira no Independiente, onde estreou na equipe profissional com apenas 15 anos, o atacante de 31 anos, também atuou pelo Atlético de Madrid e, em 2011, desembarcou na Inglaterra para defender o Manchester City.

Pela seleção argentina, disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018, e foi campeão mundial sub-20 em 2005 e 2007, além de ter sido medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2008.