Foto: Reprodução

Personagens da final da última Libertadores da América, Darío Benedetto e Gonzalo Montiel foram convocados pelo técnico Lionel Scaloni e irão defender a Argentina nos amistosos do mês de março.

Leia Mais: Alianza Lima pede punição ao jogador do River Plate
Inter de Milão e Icardi se reúnem para amenizar clima de tensão

Este será o primeiro reencontro entre os atletas que protagonizaram uma cena histórica no jogo que o culminou com o título do Millonarios na Liberta. Ao marcar o gol do Boca Juniors, Benedetto saiu em direção a Montiel e fez uma careta, que viralizou nas redes sociais.

Após o confronto, o jogador do River Plate lamentou a atitude do adversário. Além disso, Montiel afirmou que ‘se vingou’ com a virada e o quarto título continental da sua equipe.

Recentemente, Benedetto foi questionado se havia algum tipo de problema com o lateral-direito do River, mas tratou de colocar panos quentes na polêmica e disse que sempre esteve tudo bem entre eles.

Agora, fica a dúvida para saber se, caso Benedetto marque um gol pela albiceleste, ambos irão comemorar com a careta que imortalizou o duelo entre os dois maiores clubes da Argentina.