SHARE
apos-derrota-patric-reconhece-gols-que-nao-podiamos-tomar-Futebol-Latino-08-11
Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife

Mais um resultado nada agradável ao torcedor do Sport na Ilha do Retiro com a derrota sobre o Botafogo e, na saída de campo, restaram as justificativas para a derrota por 2 a 1 em Recife.

Leia mais: Autor do gol da vitória gremista, Ramiro promete luta pelo Brasileiro até o fim
Estrela da noite pelo Bahia alerta: “Por que não pensar em Libertadores?”

Um dos atletas que se saiu melhor em meio a uma partida de baixo rendimento dos anfitriões, o meio-campista Patrick afirma que os jogos em casa não estão sendo tão frutíferos quanto poderiam ser para o Leão da Ilha:

“Infelizmente não estamos fazendo uma boa campanha em casa. Agora é levantar a cabeça pois temos um jogo fora de casa contra o Atlético Goianiense e precisar trabalhar para buscar os três pontos.”

Tentando achar alguma explicação para o porquê do desempenho ruim em mais uma partida do Brasileirão, o jogador de 25 anos de idade foi categórico:

“A gente lutou, criamos jogadas de gol, mas infelizmente erramos. Tomamos dois gols que não poderíamos tomar e isso pesou.”

Como citado pelo próprio atleta, o próximo compromisso do time pernambucano será contra o lanterna Atlético-GO no próximo domingo (12) às 17h no Serra Dourada.

SHARE

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.

  • paulo cesar oliveira

    Aos amigos recifenses torcedores do Sport vou lhes contar onde está o problema do time de vcs: é o Diego Souza, o maior talismã de azar em atividade no futebol brasileiro. Ele já cagou o Palmeiras e o Vasco e vai com tudo para ferrar o Sport. Querem insistir com ele? o problema é seu, segunda divisão ta aí mesmo !