COMPARTILHAR
cronica-fl-casemiro-e-a-ode-para-quem-ja-foi-odiado-Futebol-Latino-06-03
Foto: Van Der Hasselt/AFP

No último domingo, Barcelona e Real Madrid protagonizaram mais um duelo quente. Com o título espanhol garantido a favor do clube da Catalunha, a expectativa era que o clima dentro de campo ficasse mais ameno, mas quando a bola rolou, isso ficou bem longe de acontecer.

Na saída do gramado, o volante Casemiro deixou claro não existe a possibilidade de o Real Madrid entrar em campo sem intensidade e falou um pouco sobre a tensão do confronto.

“Quando a gente veste essa camisa quer sempre dar o melhor e não quer perder. Por isso que muitas vezes pode parecer que há algum problema. Mesmo com esse clima quente, todos estão buscando o melhor resultado desse grande jogo.”, disse ao sair do gramado.

Questionado sobre o título do Barcelona, o brasileiro parabenizou o rival, mas fez questão de encontrar uma maneira de cutucar o adversário.

“Eles jogaram melhor a liga, mas somos um dos melhores da Europa, estamos na final da Champions e podemos conquistar um título muito importante”, cutucou.

Com o resultado de igualdade no clássico, o Real Madrid ficou na terceira posição, com 72 pontos. No dia 26 de maio, o time Merengue disputa a final da Champions League, contra o Liverpool.