*Por Mônica Alvernaz

Em pré-temporada com seu novo clube, o argentino Lautaro Martínez ainda não teve a oportunidade de realizar uma partida oficial pela Inter de Milão. Apesar disso, o atacante já tem definido o que deseja na nova etapa da carreira: “Quero ser único”.

Leia mais: Favorito para assumir o lugar de Guerrero na seleção pode ir para o Alianza Lima
Apesar de derrota para Palmeiras, dirigente do Cerro Porteño afirma: “Não armem catástrofe aonde não há”

Disposto a ter grandes conquistas pela equipe italiana, Lautaro já mostra disposição e serviço nas oportunidades que tem nos treinamentos, inclusive com gols de destaque, como no último sábado diante do Atlético de Madrid.

Recém-chegado, o argentino já mostra que quer traçar sua própria história na Inter de Milão e, para isso, já começa de uma forma diferente do usual. “Não me chamem de Martínez, que existem vários. Prefiro que me chamem de Lautaro, quero ser único”.

Com a camisa 10 da equipe italiana, Lautaro está a uma semana de estrear oficialmente pelo novo clube. No próximo domingo, a Inter enfrenta Sassuolo no campeonato nacional. A menos que alguma mudança de última hora ocorra, Lautaro Martínez estará no ataque ao lado de Mauro Icardi.

Aos 20 anos, o atacante revelado pelo Racing chegou a Inter de Milão em julho, em transação milionária superior a 80 milhões de reais.