Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após grave lesão na Bombonera, zagueiro da LDU recorda os momentos depois do lance

clube-e-atleta-de-time-rival-publicam-mensagens-de-apoio-a-jogador-da-ldu-Futebol-Latino-29-08
Foto: AFP

*Por Juliano Rangel

A imagem da forte lesão sofrida pelo lateral-esquerdo equatoriano Christian Cruz, no empate entre Boca Juniors e LDU, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, na última quarta-feira (28), ainda segue viva na memória de muitos torcedores do clube equatoriano e do próprio defensor que foi operado na última sexta-feira (30).

Leia mais: Contra o Brasil, técnico da seleção colombiana entrará para a história do futebol mundial; Entenda

Contra o Brasil, técnico da seleção colombiana entrará para a história do futebol mundial; Entenda

O lance, que resultou em uma fratura na tíbia e na fíbula da perna direita do defensor, foi relembrado por Christian Cruz em uma entrevista para o jornal argentino Olé.

Ainda em choque com a lesão, mas transmitindo segurança em suas palavras, o lateral relembrou o momento da lesão. “Acho que a ponta do meu pé ficou presa na grama e não consegui tirá-la. É a primeira lesão grave da minha carreira”, recordou o defensor.

Sobre o tempo de recuperação, Cruz frisa que o prazo dado pelos médicos ficou entre cinco e seis meses, com previsão de alta para este sábado (31), e destacou o que passou em sua cabeça após o lance. “A verdade é que, quando eu ia parar, senti que algo havia acontecido comigo. Eu queria me levantar e não podia, tinha uma torção no tornozelo e algo terrível e lamentável veio à mente”, lembrou o lateral.

O jogador de 27 anos agradeceu ao atendimento recebido na Argentina. “Na verdade, sou muito grato a todo o povo da Argentina, dos médicos, por toda a atenção, até o corpo clínico do Boca Juniors que se mostrou preocupado e deu uma mão a LDU. A liderança do Boca me apoiou. Sou muito grato a todas as pessoas de lá”, ressaltou o defensor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019