san-lorenzo-e-deportes-temuco-abrem-disputa-na-copa-sul-americana-Futebol-Latino-25-07
Foto: Reprodução/Twitter

Campeão em 2014 e equipe importante da América do Sul que ainda busca seu primeiro título continental, San Lorenzo e Cerro Porteño jogarão na próxima quarta-feira (24) abrindo sua série nas oitavas de final da Libertadores com algumas novidades em seu elenco bem conhecidas do público continental.

Leia mais: Garoto de 11 anos morre de infarto após jogar partida de futebol
Duelo contra o Fluminense pode marcar a despedida de atacante do Peñarol

Por parte do Ciclón de Boedo, a chegada de dois nomes importantes para o sistema de meio-campo e ataque restam apenas a oficialização para serem considerados como efetivos reforços: o meia Óscar Romero e o atacante Ángel Romero. Entretanto, nesse momento, as crias justamente das categorias de base do Cerro não estão aptos a enfrentarem o seu clube formador.

Além desses nomes, o clube também tratou de trazer nomes para posições diversas como o arqueiro Nicolás Navarro, o lateral-esquerdo Bruno Pittón, os meio-campistas Raúl Loaiza, Lucas Menossi e Mauro Pittón além de Ezequiel Cerutti, Adam Bareiro e Federico González.

Do outro lado da disputa, o clube do Barrio Obrero já habilitou aquelas que podem ser considerados os principais nomes da equipe e velhos conhecidos do torcedor guaraní: o meia Sergio Díaz e o atacante Josué Colmán chegando por empréstimo do Real Madrid (Espanha) e do Orlando City, respectivamente.

Assim como o San Lorenzo, o Cerro Porteño também fez outras aquisições, porém com um viés mais ofensivo com exceção do zagueiro Juan Patiño: o meio-campista Luis Fariña além dos atacantes Jorge Benítez e Alfio Oviedo.