Foto: Williams Aguiar/Sport

Pensando no jogo contra o América-MG do próximo domingo (15) às 11h que marcará a estreia do Sport no Brasileirão 2018, o técnico Nelsinho Baptista tem boas chances de novamente contar com quatro jogadores costumeiramente titulares.

Leia mais: Atacante do Peñarol marca gol “escorpião”; Confira
No minuto final da partida, jogador tem lesão ligamentar na Bolívia

O lateral-esquerdo Sander, os zagueiros Ronaldo Alves e Durval além do meia Marlone voltaram a participar normalmente dos treinamentos e, salvo algum grande problema até o final de semana, devem jogar contra o Coelho no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Outra figura importante do elenco do Leão que também está se recuperando de uma contusão é o arqueiro Magrão. Porém, o quadro do camisa 1 é no momento bem menos otimista já que, além de não ser autorizado a voltar a trabalhar com bola, ele sequer tem um tempo de retorno definido pelo departamento médico pernambucano.

De olho no mercado

Além dos nomes que já integram o plantel, o Sport tem buscado reforços. Segundo informações do portal Globo Esporte, o clube de Recife tenta o empréstimo do lateral Danilo Barcelos (Atlético-MG) por um ano e espera um retorno do clube de Minas ainda hoje.

Para o ataque, o Leão quer Carlos Henrique, atualmente no Londrina. Entretanto, apesar do time da Série A ter chegado aos valores desejados pelos paranaenses, existe resistência da diretoria do Tubarão em liberar o atleta de 23 anos de idade.