o-futebol-me-salvou-das-drogas-e-da-criminalidade-garante-centurion-Futebol-Latino-16-02
Foto: Maxi Failla

*Por Caio Maturano

Mais um ano e, novamente, Centurión fecha o seu ciclo, desta vez no Racing. Após mais um ato de indisciplina, ao debater e soltar xingamentos ao treinador Eduardo Coudet, o atacante foi afastado do elenco principal da equipe.

Leia mais: Keylor Navas pode jogar na Inglaterra, informa site
Conheça o sul-americano que faz sucesso no futebol de Andorra

A indisciplina desta vez foi que Ricardo Centurión empurrou o técnico minutos antes de entrar em campo na derrota do Racing por 2-0 para o River Plate. Segundo informações de jornais locais, o “Wachiturro” não ficou satisfeito com a reserva dada por Coudet.

Em comunicado oficial, o presidente da Academia afirmou: “Estou com Coudet, o que ele quiser, será feito”. E a decisão do treinador foi tomada na manhã desta segunda-feira (11) quando o clube voltou aos treinamentos focando no jogo de quarta-feira (13) contra o Corinthians pela Sul-Americana.

O Racing é o líder do Campeonato Argentino, porém o clube pode ficar numa situação desconfortável dependendo do resultado do Defensa y Justicia (vice-líder com 3 pontos a menos que o Racing) contra o Argentinos Juniors nesta segunda.