apos-partida-tecnico-do-independiente-vai-parar-no-hospital-Futebol-Latino-29-07
Foto: Reprodução/TyC Sports

O treinador do Independiente, Sebastián Beccacece, passou por momentos de tensão no último domingo (28) não apenas pelo primeiro jogo diante de seu ex-clube, o Defensa y Justicia, estreando na Superliga Argentina 2019/2020.

Leia mais: Costa Rica, nos minutos finais, consegue virada sensacional diante do Panamá no Pan-Americano
Dybala impõe condição especial para fechar transferência com o Manchester

Isso porque, depois de confirmado o resultado de 1 a 0 favorável ao clube de Avellaneda e já quando a delegação partia da região de Florencio Varela, o comandante de 38 anos de idade sentiu um misto de falta de ar, dores na região do peito e mal-estar suficientes para rapidamente ser conduzido ao hospital mais próximo.

Apesar do susto dado pelo problema repentino, segundo informou o veículo local Olé, o quadro clínico apresentado por Beccacece não é preocupante já que se tratou somente de um pico de estresse. Informação essa que acabou corroborado pelo boletim médico que foi divulgado pelo hospital:

“Consulta por dor precordial (região do coração). Foi realizado o controle clínico. Eletrocardiograma com traçado normal e laboratório de controle com resultado negativo para enzimas cardíacas.”

Com isso, a tendência é que não exista qualquer impedimento para que o técnico do Independiente esteja a beira do gramado no próximo desafio da equipe na temporada. Indo até o Equador, o Rojo joga contra a Universidad Católica de Quito na próxima quinta-feira (1) pela Copa Sul-Americana tendo vencido o confronto de ida na Argentina por 1 a 0.