COMPARTILHAR
Foto: El Potosí

*Por Mônica Alvernaz

Algumas horas após a renúncia de Wilson Gutiérrez da presidência do Real Potosí, o clube boliviano já tem, de forma interina, um novo comandante geral.

Leia mais: James Rodríguez afasta rumores de saída do Bayern: “Estou muito feliz aqui”
Juan Carlos Osorio não irá renovar com a seleção do México

Juan de Uzin Rojas é nome que comandará interinamente o Real Potosí. O anúncio feito pela Federação Boliviana de Futebol (FBF) reconhece o ex-dirigente como presidente de forma momentânea.

O comunicado foi feito através de carta enviada pela FBF ao Tribunal de Honra do Real Potosí. “Respeitando as normas atuais normas do clube, informamos que não apenas suas autoridades são reconhecidas legalmente, como Sr. Juan de Uzin Rojas é designado como presidente interino, respeitando as normas acima citadas”.

As normas citadas envolvem a colocação de um presidente interino, no caso da ausência do presidente e vice-presidente em seus respectivos cargos no clube, conforme ocorreu após a saída súbita de Gutiérrez do cargo máximo do Real Potosí.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.