apos-ser-anunciado-becaccece-comenta-sobre-contratacoes-do-independiente-Futebol-Latino-11-06
Foto: Divulgação/Independiente

*Por Caio Maturano

Vice-campeão argentino em 2018/19, o técnico Sebastián Beccacece foi anunciado como novo treinador do Independiente e o comandante já iniciou bem os trabalhos no clube de Avellaneda, indo ao mercado e buscando várias peças para melhorar o elenco do clube.

Leia mais: De saída da Europa, atacante negocia com dois clubes sul-americanos
Com possível saída de Pavon, Boca inicia conversas por Maxi Meza

Em entrevista ao Olé, Beccacece comentou sobre alguns jogadores que interessam ao time vermelho como Alexis Mac Allister, Lucas Menossi e Alexander Barboza tendo sido último destaque do Defensa y Justicia na temporada passada justamente sob o comando do atual treinador do Rojo. Além dos três nomes, Beca comentou sobre Gigliotti, que saiu do Independiente em Janeiro e poderá retornar ao clube:

“Não sei como está a situação do Emanuel, porém é um baita jogador e tenho certeza que esteja querendo voltar, nos ajudaria muito.”

O nome mais perto de ser anunciado dentre os citados é de Menossi. Um dos principais jogadores do Tigre, campeão da Copa da Superliga 2019, o meia estaria interessado em atuar pelo Rojo até pelo fato de não querer disputar a segunda divisão com o time de Buenos Aires.

Já Mac Alister tem uma situação mais complicada em vista de que o atacante, emprestado pelos ingleses do Brighton & Hove ao Argentinos Juniors, está bem visado por outros clubes da Europa, algo que dificultaria um empréstimo ao Rojo.

Por fim, Beccacece destaca que a situação dos jogadores é bem complicada, mas está apenas no início de uma temporada longa e imagina que, até o mês de agosto, o time anuncie alguns nomes importantes.