COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

A cada dia que passa o clima entre Alejandro Mancuso e Diego Armando Maradona só piora. Após a revelação de uma conversa entre Díos e Messi na Copa do Mundo de 2010, o eterno camisa 10 da Argentina rebateu seu ex-auxiliar técnico via rede social, que resolveu dar o troco nesta sexta-feira.

Leia Mais: Guillermo Ochoa completa marca importante pela Seleção do México
Prognósticos apontam a Seleção Brasileira como favorita diante dos EUA

Através de um comunicado via assessoria de imprensa, Mancuso chamou Maradona de mentiroso e prometeu ir à justiça para processar o ex-companheiro de Seleção Argentina.

“A história mentirosa acompanhada de ofensas através da rede social causou uma repercussão negativa da minha imagem mundialmente e o dano moral foi gravíssimo”, diz um trecho da carta.

Entenda a confusão

Nesta semana, Mancuso concedeu entrevista à mídia argentina e afirmou que, durante a Copa de 2010, Maradona perguntou a Messi com quem o craque do Barcelona gostaria de jogar, mas ouviu de La Pulga que não iria se meter na escalação.

A história gerou revolta em Maradona, que utilizou a rede social para atacar o ex-auxiliar técnico e ainda afirmou que Mancuso não teria ficado chateado com a eliminação nas quartas de final, pois tinha acertado um contrato milionário para trabalhar no futebol da China.