COMPARTILHE
Foto: Divulgação Juventus

A derrota para a Lazio na final da Supercopa da Itália machucou o torcedor e o time da Juventus. Entre os mais chateados com o revés nos acréscimos é o atacante Gonzálo Higuaín, que usou as redes sociais para defender seus companheiros e pedir o amor da torcida para acompanhar a equipe durante toda a temporada.

Leia Mais: Copa do Brasil: Vitória do Flamengo sobre o Botafogo na semifinal dá rendimento de 240%
Valencia avança por Jeison Murillo, mas negociações desaceleraram

“Quero pedir desculpas a todos os torcedores da Juve pela partida do último domingo. Vocês (torcida) merecem mais e sei que podemos e devemos fazer mais, porém necessitamos do amor e carinho que só os amantes da Juventus podem nos dar. Agradeço por estarem sempre por perto e juntos iremos manter a equipe no topo. Obrigado por tudo. Um grande abraço”, publicou.

O atacante de 29 anos sofreu com as críticas da mídia italiana após o duelo contra a Lazio. Em uma das publicações, Higuaín foi chamado de “gordo” e isso certamente incomodou a torcida da Juve, que viu o seu artilheiro fora de forma.

Essa é a segunda temporada do argentino pelo time de Turim. Na primeira, Higuaín se consagrou como um dos principais jogadores ao disputar 55 jogos e marcar 32 gols.