Foto: Divulgação/Athletico

Na Arena Castelão, Fortaleza e Athletico abrem suas participações nas oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em duelo que promete ser quente.

Leia Mais: Darío Silva desmente informação sobre trabalho de garçom na Espanha
Após temporada de péssimos resultados, Rosario Central terá reformulação no elenco

Preocupado com a falta de resultados no início do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza de Rogério Ceni foca a sua atenção no mata-mata para amenizar a ira da torcida.

Na escalação, o Leão não poderá contar com Wellington Paulista e Kieza, pois os dois jogadores já disputaram o torneio por outros clubes. No gol a principal surpresa, o titular Felipe Alves cedeu o seu espaço ao ídolo Marcelo Boeck.

Pelo lado do Athletico nada de moleza. O Furacão deixou o Brasileirão de lado e garante força máxima dentro de campo na casa do rival. A principal novidade pode aparecer no meio-campo com a volta de Lucho González, que pode ficar com a vaga de Léo Citaddini.

Prováveis Escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Nathan, Juan Quintero, Bruno Melo; Felipe, Araruna; Romarinho, André Luís, Marcinho, Jr. Santos. Técnico: Rogério Ceni.

Athletico-PR: Santos; Erick, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Lucho González); Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Prognósticos

De acordo com os prognósticos da RioAposta, a patrocinadora oficial do Futebol Latino, apesar de o Athletico viver um momento mais seguro, o Leão é favorito para vencer o jogo.

Cotações
Fortaleza (2.80) x Athletico (2.50) – Empate (2.90)