Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após cinco rodadas, Grêmio e Atlético-MG se enfrentam no Campeonato Brasileiro com realidades bem diferentes. Enquanto os gaúchos ocupam a vice-lanterna da competição, o Galo está uma posição abaixo do líder Palmeiras.

Leia Mais: Destaque, experiência e Brasil: A trajetória do goleiro Antonio Franco
Estados Unidos joga bem, mas é superada pela Ucrânia no Mundial Sub-20

Considerado um dos melhores times do país, o Tricolor não consegue corresponder na maior competição nacional. Até o momento, o time de Renato Gaúcho sofreu três derrotas e empatou duas vezes.

Agora, a missão é retomar o padrão de atuação que chamou a atenção de todos e sair do momento incômodo para não ficar atrás na disputa do título.

Do outro lado o clima é totalmente diferente. Více-líder do Campeonato Brasileiro, o Galo torce por um tropeço do Palmeiras diante do Botafogo e tenta fazer a sua parte para retomar o topo da classificação.

Lembrando que, no meio da semana, o Atlético-MG foi até o Chile com uma formação toda reserva e acabou superado pela Unión La Calera, na Segunda Fase da Copa Sul-Americana.

Prognósticos

De acordo com a RioAposta, patrocinadora do Futebol Latino, mesmo com a fragilidade do Grêmio nos últimos jogos, o Tricolor é amplo favorito dentro de casa. O jogador que estiver disposto a ousar, o mais indicado é apostar no Galo, que rende até cinco vezes mais.

Grêmio (1.60) x Atlético-MG (5.60) – Empate (3.85)